VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Viagens para Solteiros

Mais do que apenas destinos mais direcionados para quem esteja descomprometido, as viagens para solteiros envolvem todo um novo conceito em que o objetivo é também conhecer pessoas novas ao mesmo tempo que passa umas férias inesquecíveis.

Por que é necessário criar viagens para solteiros?

Para quem é solteiro e já tentou programar umas férias, com certeza já se deparou com alguns problemas. Se tenta sair com amigos, normalmente os dias de férias não coincidem; quando se junta a uma família ou a um grupo de casais, acaba por se sentir um tanto deslocado! Para além disso, é visível que o mercado das agências de viagens em Portugal está muito mais direcionado para as famílias, para os casais ou para grupos de amigos. As férias dividem-se basicamente entre descanso, aventura ou romance. Qualquer escolha que faça acaba por se tornar “deprimente” passados alguns dias. Além disso, quem viaja sozinho acaba por ter gastos extra, visto que os quartos de hotel raramente são apenas para uma pessoa.

Como funcionam as viagens para solteiros?

Bem, este tipo de viagens e programado por empresas especializadas na área que organizam um grupo de solteiros que irá viajar “sozinhos em grupo”. Ou seja, um grupo de solteiros fará a mesma viagem sem que seja obrigatório estar na companhia uns dos outros. Mas não é apenas disto que se trata. A empresa responsável pela viagem organiza também diversas atividades que os participantes poderão fazer enquanto estão de férias. Haverá ainda tempo “livre” para que cada um ocupar da forma como mais gostar.

Uma das características mais importantes das viagens para solteiros é o jantar. Existirá uma acompanhante do grupo que todas as noites será a anfitriã do jantar de grupo. Essa será a hora em que todos se reúnem para poderem conviver.

Para alguns, será apenas uma forma de não jantar sozinhos; mas, para outros, será também o ponto de partida para conhecer pessoas novas e talvez encontrar alguém para um relacionamento amoroso.

Partilhar