VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Viagens Açores

O arquipélago dos Açores é um arquipélago situado no atlântico nordeste e é composto por nove ilhas principais: a ilha do Corvo, das Flores, Faial, a ilha Graciosa, a ilha do Pico, a de S. Jorge, a ilha Terceira, a de Santa Maria e a de São Miguel.

Todos os anos os Açores e cada vez mais são a escolha de muitos turistas para passar as suas férias, pois a sua beleza encanta toda a gente, com as magníficas paisagens, praias e a hospitalidade dos seus habitantes.

Para se ir para os Açores só há duas maneiras, ou de barco ou de avião, a não ser que vivam em Portugal continental num sítio em que seja mais rápido e barato ir de barco, o avião é sempre a primeira escolha da maioria dos turistas que vão para o arquipélago dos Açores.

Existem várias companhias aéreas que fazem várias vezes viagens para os Açores, basta procurar bem e saber quais são as mais baratas, e partir.

Onde encontrar bilhetes para viajar para os Açores:

  • Edreams: http://www.edreams.pt , com viagens a partir do dia 25 de Outubro a partir do porto por 232,34 euros por pessoa ida e volta, e a partir de Lisboa por apenas 208,36 euros. Este preço é apenas por uma pessoa, caso sejam mais pessoas por exemplo duas crianças e dois adultos o preço é mais baixo;
  • A logitravel: http://www.logitravel.pt tem viagens para os Açores com promoções onde o preço inclui o voo desde o aeroporto escolhido, e a estadia no hotel durante as noites pretendidas, mas por exemplo se escolher isso mais alugar um carro o preço ainda fica mais baixo;
  • A TAP Portugal http://www.flytap.com tem viagens para o arquipélago desde 209, 98 euros por pessoa, durante 7 dias;

Aqui deixei algumas ideias sobre companhias aéreas que fazem viagens para os açores, o melhor é consultar os sites e procurar a sua situação, porque estas viagens são apenas para uma pessoa, mas se forem mais pessoas as viagens ficam mais baratas, por isso consulte os sites e reserve online já as suas passagens para os Açores.

Partilhar