VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Top 10 Destinos Low Cost

Existem alguns destinos para onde as companhias aéreas disponibilizam muito mais voos low-cost do que outros, principalmente porque a própria procura dos turistas é muito maior. Vamos destacar o Top 10 dos Destinos Low Cost atualmente.

Paris – uma cidade que dispensa qualquer tipo de apresentações e que em algumas situações possui bilhetes a preços a ronda o valor de um simples café.

Barcelona – outra cidade bastante perto de nós, com bilhetes diários a baixo custo. Uma cidade ideal para ir passar um fim-de-semana cheio de diversão e uma história fenomenal.

Londres – uma cidade cosmopolita que permite umas férias fora do normal e com muita cultura e história à mistura, a preços realmente muito baixos.

Budapeste – uma das cidades mais procuradas atualmente, principalmente pelo tipo de férias diferentes do normal que poderá proporcionar aos turistas.

Roma – uma das cidades mais procuradas pelos namorados, possui atualmente vários voos low-cost desde o aeroporto do Porto.

Alicante – um destino mais paradisíaco, com praias de deixar qualquer um de boca aberta, mas que ainda assim consegue ter preços bastante baixos.

Bruxelas – o destino ideal para quem procura umas férias cheias de arte, moda e design. Atualmente os preços são um pouco mais altos, mas encontram-se promoções muito boas para a cidade.

Berlim – uma outra cidade cosmopolita, cheia de motivos turísticos que vão preencher as suas férias desde o primeiro até ao último dia.

Madeira – ao contrário do que se pensa, já é possível viajar para a ilha da Madeira a preços realmente baixos, o que durante muito tempo era impossível. Hoje em dia encontram-se algumas reservas a rondar os 50€.

Açores – mesmo sendo um dos destinos mais procurados, ainda não possui preços muito baixos, mas decidimos incluir os Açores nesta ilha porque apesar dos seus preços serem ligeiramente mais altos, as férias que a Ilha proporciona são realmente fantásticas e valem todos os cêntimos gastos.

Partilhar