VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

TAP voa para S. Vicente a partir de 1 de Julho

A ilha de S. Vicente, em Cabo Verde, é o 13º destino da TAP em África e o terceiro operado pela companhia aérea para aquele país de língua portuguesa, juntando-se às ilhas de Santiago (Praia) e Sal.

São Vicente é a segunda ilha mais populosa de Cabo Verde e a sua capital, Mindelo, o centro cultural do país, é a segunda maior cidade do arquipélago. A nova ligação da TAP servirá também o tráfego de e para a ilha vizinha de Stº Antão, que não dispõe de aeroporto.

A TAP inicia a operação entre Lisboa e S. Vicente no dia 1 de Julho, com dois voos por semana, às terças e sextas. À terça-feira, o voo parte da capital portuguesa às 08h00 e chega à ilha cabo-verdiana às 10h10, com regresso às 11h00 e chegada a Lisboa às 16h55. À sexta-feira, a partida da Portela é às 15h55 e a chegada a S. Vicente às 18h05. No sentido inverso, o voo da TAP parte às 18h50 e chega a Lisboa às 00h45.

Recorde-se que a TAP anunciou recentemente o início, em 5 de Junho, de voos para Bamako, capital do Mali. Além deste destino e dos três em Cabo Verde, a TAP voa actualmente para Luanda, Maputo, Joanesburgo, Bissau, S. Tomé, Dakar, Casablanca, Marraquexe e Argel, atingindo, com as rotas que lança este ano, um total de 13 ligações directas entre Portugal e África. Em 2010, a TAP transportou 602 mil passageiros nas suas rotas africanas.

fonte: flytap.com

Partilhar