VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Passagens aéreas baratas

Hoje em dia viajar já não é tão dispendioso como era há uns anos atrás, principalmente depois do aparecimento das inúmeras companhias low-cost a operar em quase todo o país, as passagens aéreas baratas são cada vez mais comuns. É esta opção existente que faz com que hoje em dia os aeroportos estejam praticamente repletos de visitantes a todas as horas.

Existem algumas regras, praticadas exatamente por essas companhias low-cost, que devem ser analisadas antes de fazer a sua compra de passagens aéreas baratas, nomeadamente: não poderá levar bagagem no porão (sem o pagamento de uma taxa adicional), não terá direito a uma refeição e geralmente as condições do próprio interior do avião não serão as mesmas. Mas tendo em conta os preços realmente baixos a que terá acesso, é sem dúvida alguma uma excelente opção para viagens de lazer e negócios, principalmente para os destinos da Europa.

Para conseguir passagens aéreas baratas tem que estar muito atento às agências de viagens, principalmente aos seus websites, já que as promoções duram relativamente pouco tempo e existe muita procura, ficando rapidamente esgotadas. Os preços mais baixos são aplicados nas viagens durante a semana e a horários fora do comum, no entanto mesmo fora dessas condições os preços são sempre mais baixos do que as passagens aéreas tradicionais.

Para aqueles que gostam de aproveitar as promoções das agências de viagens em qualquer época do ano, aconselhamos que subscreva a newsletter das mesmas para receber essa informação no seu e-mail diariamente, ficando assim a conhecer as promoções com bastante antecedência, para que tenha a possibilidade de marcar férias para esse momento e aproveitar assim uma viagem bastante barata, podendo gastar noutras situações.

Existem ainda agências de viagens que oferecem um desconto para grupos, tornando-se muito vantajoso viajar com o seu grupo de amigos, não só pela poupança que terá, como também pelo convívio durante as férias.

Partilhar