VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Passagem de ano 2014 em Paris

Paris, a cidade mais romântica de sempre. Já no passado era considerada uma das mais belas cidades do mundo e hoje em dia continua a sê-lo; o seu esplendor não desapareceu, tem uma magia própria que contagia todos os que a visitam.

Se sonha em visitar Paris poderá aproveitar a passagem de ano 2014 para realizar esse sonho de uma vez por todas. Os preços são um problema? Veja abaixo as nossas sugestões e consiga passagens mais baratas na altura da passagem de ano.

paris-fim-de-ano

Mas primeiro, o que visitar?

Obviamente, não poderá ir a Paris para a passagem de ano e não tirar algumas horas para passear e conhecer esta bonita cidade. Caso não tenha muito tempo, há alguns locais que certamente tem que incluir no seu roteiro. Dois deles são, sem sobra de dúvidas, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo – seria uma pena ir a Paris e não ver os seus símbolos mais emblemático.

Mesmo que não seja apaixonado por arte, tire algum tempo para visitar o Museu do Louvre. Não é preciso que se demore muito tempo a ver todas as obras, mas não deixe de ver a Mona Lisa e a Vénus de Milo. É sem dúvida importante visitar o Palácio de Versailles, especialmente os seus jardins e, claro, a Igreja de Notre-Dame.

Como ir a Paris na passagem de ano com pouco dinheiro?

Há duas formas de conseguir passagens e alojamento mais económico, mesmo na passagem de ano. Uma delas é por fazer reservas antecipadas, o que já não se aplica muito neste momento.

O que ainda poderá tentar fazer é aproveitar as promoções de última hora feitas pelas agências de viagens. É uma questão de sorte conseguir promoções assim? Sim, é. A vantagem é que este ano há menos pessoas a pensar viajar, pelo que a probabilidade de os pacotes de passagem de ano estarem todos preenchidos é menor. E esses últimos lugares são vendidos perto da data a preços muito mais baixos.

Partilhar