VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Guia Viagens Internacionais

Para quem nunca fez uma viagem internacional os últimos dias em terra tornam-se autênticos infernos, com bastantes dúvidas e receios. Por isso, deixamos aqui algumas indicações e dicas para que tudo corra da melhor forma possível.

Mala

Deve começar a pensar na sua mala com pelo menos uma semana de antecedência, pensando na roupa que vai ser necessário levar (não esquecendo a roupa e calçado confortável para os passeios), tendo em conta o tempo que vai apanhar no seu destino (procure na Internet por previsões). Leve também todos os seus medicamentos diários e outros que ache importantes para o caso de sentir algum desconforto durante a viagem e a sua estadia.

Documentos

É imprescindível levar todos os seus documentos pessoais para a sua viagem. Imprevistos ocorrem em qualquer momento, por isso deve fazer-se acompanhar de todos os documentos necessários para as várias situações que possam ocorrer (doença, acidentes, roubos, etc.). Deverá ainda ter cuidado da forma como os transporta, assim como o seu dinheiro, já que pode ir para uma zona minimamente perigosa e deve sentir-se completamente seguro.

Viagem

Esteja com pelo menos 2 horas de antecedência no aeroporto, garantindo que está a tempo de fazer o check-in a tempo e dando ainda tempo para tirar alguma dúvida que possa ocorrer. A viagem para o aeroporto é igualmente importante, sendo aconselhável que saia de casa com mais 2horas de antecedência (caso a distância seja longa), pois poderá surgir engarrafamentos ou mesmo acidentes que possam atrasar a sua chegada.

Chegada

A chegada ao destino deve ser feita com muita calma e cautela, pedindo instruções a guias turísticos e até nos balcões das agências de viagens no aeroporto para encontrar aquilo que procura. Dirija-se o mais rápido possível para o Hotel e faça o Check-in no mesmo, podendo posteriormente fazer um passeio breve pela zona do Hotel. De seguida deverá tirar algumas horas para descansar, já que as viagens são naturalmente cansativas e não vão deixar que aproveite bem os restantes dias sem um descanso mínimo inicial.

Partilhar