VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Férias na Páscoa 2015

A Páscoa é uma data festiva religiosa muito comemorada por todo o mundo cristão. Além disso, é uma altura em que as aulas geralmente param durante duas semanas, permitindo por isso a realização de férias, seja simplesmente para passear alguns dias, ou até mesmo, umas férias mais prolongadas de 7 a 15 dias.

Se você quer aproveitar a época da Páscoa para viajar e fazer umas férias relaxantes e tranquilas, então confira de seguida algumas opções bem interessantes.

Pacotes de Férias na Páscoa 2015

ferias-pascoa-2015 ferias-pascoa-2015-1

Na hora de escolher para onde vai de férias na Páscoa 2015, as opções são muito e variadas.

Desde destinos paradisíacos, com muito calor e praia, até locais históricos, com muito para visitar e experienciar, a escolha é grande. Para o ajudar a escolher, deixamos aqui alguns exemplos para as suas férias na Páscoa 2015.

Se você quer calor e muita praia, então sugerimos destinos como o Brasil. Apesar de a Páscoa ser já após o fim da estação quente, sendo um país tropical, terá certamente muitas opções fantásticas para umas férias bem quentinhas numa das suas inúmeras praias lindas e fabulosas.

Outra opção para quem procura praia e calor nas férias na Páscoa 2015 são os países do Caribe. Perfeito para quem procura descanso e tranquilidade, e ao meso tempo, diversão e muito ritmo, os destinos caribenhos estão à sua espera para umas férias fantásticas na Páscoa 2015.

Se você adora umas férias repletas de diversão, que tal rumar à Flórida? Capital mundial dos parques de diversão e dos parques temáticos, esta região do sul dos Estados Unidos é certamente uma opção fantástica para todos os que adoram divertir-se nas suas férias.

Se você prefere destinos históricos, repletos de monumentos, locais de interesse arquitetónico e repletos de história, museus, teatros, etc., então a Europa tem muitos locais fantásticos para visitar.

Desde as principais capitais europeias, começando no sul, em Lisboa, Madrid, Roma ou Atenas, continuando para norte, com Paris, Londres, Edimburgo, Bruxelas, Amsterdão, Budapeste, etc., até às capitais nórdicas, as opções são muitas e variadas.

Além disso, os países europeus são riquíssimos em locais de interesse, podendo optar por passar as suas férias na Páscoa 2015 em alguma região europeia que sempre tenha sonhado visitar.

Comece já a planear as suas férias na Páscoa 2015 e inspire-se nas nossas sugestões.

Partilhar