VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

easyJet selecciona o Príncipe William Português

A easyJet, segunda companhia de aviação em Portugal, elegeu o Francisco Calheiros, 30 anos, de Ponte de Lima, como um dos rapazes da Europa mais parecido com o Príncipe William.

O Francisco Calheiros foi escolhido entre centenas de participantes para voar até Londres para a grande final no dia 27 de Abril. Entre os 20 participantes de toda a Europa, apenas o par mais parecido com a Kate e William vai ganhar um ano de voos easyJet gratuitos e ser condecorados como o Príncipe e a Princesa da easyJet.

A easyJet vai proporcionar ao vencedor uma estadia em Londres para assistir ao casamento real e conhecer os pontos turísticos mais importantes da cidade.

Paul Moore, Director de Comunicação da easyJet acrescenta: “Os nossos finalistas são as pessoas mais parecidas com o Will e a Kate que a Europa tem, por isso vamos tratá-los como realeza e levá-los a Londres para as celebrações. Com tantas participações a decisão do júri foi difícil, mas nós achamos que o Francisco Calheiros tem as características perfeitas para ser o nosso futuro príncipe. Desejamos-lhe boa sorte na final.”

Francisco Calheiros, Finalista do Passatempo, disse “Estou muito contente por estar na final! Vai ser uma experiência giríssima e espero ganhar. Na minha casa em Ponte de Lima onde temos turismo de habitação e sempre recebemos imensos turistas ingleses, por isso desde muito novo que oiço que sou parecido com o príncipe.”

Partilhar