VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Destinos low cost passagem ano 2014

A passagem de ano 2014 é uma época de folia e de excessos. Mas, como este ano não é possível cometer tantos excessos como normalmente, as famílias portuguesas estão a procurar alternativas para, mesmo assim, conseguir fazer umas pequenas férias por altura da passagem de ano.

Se está apenas agora a ponderar marcar as suas férias poderá ser mais difícil conseguir bons preços. Como sabemos quão difícil é a escolha de destinos para estas épocas elaborados algumas dicas e conselhos para o ajudar na sua escolha.

passagem-de-ano-lowcost

Destinos europeus para a passagem de ano 2014

Barcelona, Paris, Madrid, Londres… São muitas as opções “perto de casa”. A vantagem de viver na Europa é a facilidade com que nos movimentamos e podemos visitar as capitais mais cobiçadas do mundo.

Para conseguir boas passagens a melhor opção é marcar coma antecedência mas, dado que isso pode já não ser possível nesta altura do ano, o melhor é optar pelas companhias low cost que têm ganhado adeptos nos últimos anos. Para quem ainda tem medo de voar em companhias low cost, fique a saber que o que faz os preços reduzidos não é a falta de qualidade do serviço mas sim a eliminação de extras desnecessários.

Outra opção para passar a passagem de ano numa capital ou cidade próxima é mesmo viajar até lá de carro. Faça planos com alguma antecedência e inicie a viagem alguns dias antes para evitar a altura de maior confusão. É uma boa oportunidade para conhecer outros lugares, pois vive-se muito mais quando a viagem é feita de carro do que quando vamos diretamente para o local de avião.

Cruzeiros Low Cost

O conceito low cost tem sido aplicado a muita coisa nos últimos tempos e chegou agora também ao mercado dos cruzeiros. Para quem sempre sonhou passar o ano no meio do mediterrâneo ou até mesmo do oceano atlântico, esta é uma oportunidade a não perder pois durante estas épocas festivas são feitos muitos pacotes de férias interessantes.

Informe-se junto de algumas agências de viagens – não fique pela primeira proposta que lhe apresentarem.

Partilhar