VIAGENS BARATAS Encontre aqui as viagens baratas que procura!

Conheça os divertimentos, espectáculos e desportos que pode encontrar num Cruzeiro

Actualmente estima-se que anualmente há mais de 35 milhões de pessoas a viajar em cruzeiros por todo o mundo, certamente que não é apenas pelas possíveis escalas e itinerários fantásticos que estes proporcionam, sendo uma grande culpa por parte de toda a diversão que se vive a bordo destes hotéis de 5 estrelas. Hoje já é possível associar os cruzeiros a viagens low cost dada a queda de preços que tem se verificado nestes últimos anos.

Além de todo o luxo que este tipo de férias pode trazer para os turistas, irá encontrar uma outra panóplia de características destacando-se as fantásticas suites que têm um valor mais elevado como é obvio, os diversos locais que irá visitar apenas com uma viagem e as boas opções de restauração que encontrará dentro do navio, algumas delas tradicionais, outras mais temáticas e algumas bastante diferentes do habitual.

Destacam-se ainda as actividades que encontrará, diurnas e nocturnas, que vão fazer as delícias de todos os passageiros, independentemente da faixa etária de cada um. Existem espaços nos cruzeiros dedicados à prática de diversos desportos, salas de espectáculos, espectáculos ao ar livre, diversos bares e discotecas, casinos, cinemas, ginásios e spas, entre muitas outras opções para que os seus dias não sejam monótonos.

Espaços de Lazer

A maior parte dos navios de cruzeiro são tão grandes que para conseguir percorrer todo o seu convés irá necessitar de diversas horas, por isso é perfeitamente compreensível que existam variados espaços de lazer, espalhados por várias zonas diferentes.

Há espaços verdes, zonas de piscinas e até  simulação de praias, espaços para descansar e apanhar banhos de sol, entre outros, espalhados por toda a área do navio, podendo ser utilizadas a qualquer hora e com uma forte adesão por parte dos passageiros aos finais de tarde.

Vida nocturna

A vida nocturna a bordo de um navio cruzeiro é  extremamente activa, com espectáculos variados, desde dança, música, teatro, ópera ou mesmo cinema (alguns têm até os fantásticos cinemas 3D e 4D). A grande preocupação dos passageiros é encontrarem uma forma e conseguir percorrer todas as opções existentes, garantindo que não deixa nada por fazer.

Algumas dessas actividades necessitam de uma “pré-inscrição”  para garantir o seu lugar, porém como há espectáculos em todos os dias da viagem, poderá conseguir o seu lugar em outros dias e aproveitar umas boas horas de divertimento com os melhores profissionais a bordo.

Há também um sem número de bares e discotecas, algumas opções temáticas e com um estilo musical bastante próprio, garantindo assim que todos os passageiros têm um espaço onde se vão sentir realmente bem e aproveitar os momentos de divertimento nocturno.

Desporto

A nível de desportos, pensando sempre na boa forma física dos passageiros, os navios cruzeiros têm à disposição dos mesmos um sem número de opções. Os ginásios fazem as delícias de grande parte deles, porém há alguns navios que têm campos de ténis, squash, basquetebol e até golf. Há ainda profissionais especializados que têm horários específicos para aulas de Ioga, Pilates, Ginástica Rítmica, Danças de Salão, entre outras. Infelizmente não são todas as companhias que o dispõem, porém antes de fazer a sua reserva, se este é um requisito importante, deverá informar-se sobre as possibilidades existentes.

Se está a pensar numas férias económicas considere uma viagem de cruzeiro com todas as suas vantagens de não transportar malas, de visitar vários locais, e de um conjunto de serviços só possíveis de encontrar num navio de cruzeiro.

Partilhar